Após morte de Araci, Cristiana Oliveira desabafa no Twitter

Após morte de Araci, Cristiana Oliveira desabafa no Twitter

Ela usou seu Twitter para agradecer o carinho do público e alfinetar aqueles que criticaram seu papel

Cristiana Oliveira usou seu Twitter para agradecer o carinho do público e alfinetar aqueles que criticaram seu papel em Insensato Coração.

"Quero agradecer, do fundo da minha alma, a todos que participaram do meu processo de pesquisa, meus colegas, amigos, familiares e admiradores... Aos que me elogiaram, aos que criticaram, à equipe técnica, diretores (sempre carinhosos), todas as pessoas que estiveram comigo nas gravações... Muuuuito obrigada pelo carinho, incentivo, força, palavras lindas! Não tenho como agradecer a tamanha força! Especialmente ao Gilberto, Ricardo, todos os colaboradores que me deram este maravilhoso PRESENTE que foi a Araci!", escreveu a atriz na última segunda-feira (25).

Na manhã desta terça-feira (26), Cristiana voltou ao assunto e desabafou. "Eu não tenho que provar nada pra ninguém. Fiz o meu trabalho com dedicação e respeito e quero continuar fazendo isso sempre. Aos que gostaram e respeitaram o meu trabalho, o meu muito obrigada. E aos que não gostaram meu respeito. Os pobres de espírito, aos desinformados, os preconceituosos e os engraçadinhos e piadistas, a liberdade de expressão é sempre válida... Mas olhem pra vocês antes de julgarem os outros... Quem aponta um dedo pra um, aponta três pra si mesmo", declarou a atriz, provavelmente após ser criticada por algumas pessoas.

Fonte: Terra, www.terra.com.br