Após parto, Bianca Rinaldi estrela uma workaholic na Record

Mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de apenas 10 meses, Bianca Rinaldi aparece loiríssima para viver a protagonista de Ribeirão do Tempo

Mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de apenas 10 meses, Bianca Rinaldi aparece loiríssima para viver a protagonista de Ribeirão do Tempo, nova novela da Record.

A atriz contou para O Fuxico que a Arminda, a protagonista da trama, é uma executiva workaholic ? viciada em trabalho ? que se apaixona por Caio Junqueira, o guia turístico Joca.

?Arminda é uma empresária que veio da Europa, completamente fria e voltada para o trabalho. Ela quer fazer um empreendimento que vai mudar o cotidiano da cidade e acaba se apaixonando pelo guia turístico Joca, que é bem diferente dela e tem hábitos simples?, disse ela.

A atriz contou que o personagem é bem diferente de todos os personagens que já havia atuado, pois precisou buscar uma pessoa arrogante e confessou que a caracterização é uma grande ajuda para a composição do personagem e, segundo ela, o cabelo loiro ajuda ainda mais por passar um ar mais frio.

Ao falar das filhas, Bianca falou que dói muito deixá-las, ainda bebês, em casa. ?Quando você tem filhos, passa a viver uma outra vida, os pensamentos mudam. Agora, o mais importante na minha vida são as minhas filhas. Me sinto muito bem trabalhando, mas é um sacrifício?, disse ela, que, toda coruja, comentou que as filhas já começam a andar e balbuciam algumas palavrinhas, como mamãe.

Bianca Rinaldi está morando no Rio de Janeiro e grava Ribeirão do Tempo em estúdios, cidade cenográfica e em cenas externas.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br