Após perder 5kg, Tamires diz que não se sente sexy: 'Fico insegura com o corpo'

Apesar dos quilinhos a mais que ganhou, a paulista encantou os rapazes, que nem chegaram a tentar se aproximar de outra sister

Tamires Peloso acabou não ficando com ninguém durante o "BBB 15", mas durante todo o confinamento foi bastante assediada por Cézar - com quem admitiu que ficaria - e Adrilles. Apesar dos quilinhos a mais que ganhou, a paulista encantou os rapazes, que nem chegaram a tentar se aproximar de outra sister. Mas qual é o segredo?

"Eu não sei ser sensual. Em nenhum momento (risos)! E, na verdade, não tenho vontade de ser, de mudar meu jeito. Acho que o que encanta as pessoas em relação a mim normalmente é exatamente o oposto, a falta de sensualidade. Sou menina, mais moleca. Não sei paquerar muito. O que faço quando estou a fim de alguém é só dar abertura para conversar. Não consigo nada mais", afirma.

Com seu peso antigo retomado - ela já perdeu os cinco quilos que engordou na casa -, Tamires conta que, pessoalmente, tem ouvido muito mais elogios do que críticas - na internet, ela tenta não dar bola para as ofensas que recebe. Alguns mais ousados até já deram algumas cantadas na ex-BBB, que admite que o carinho tem feito bem a seu ego.

"Acho que as pessoas me acham meio fechada, então o negócio não é feito tão abertamente. Eles vêm, conversam comigo, dão ideia, elogiam... Aquele papinho mole. Fico mais feliz. Xavequinho é mais difícil", declara a ex-BBB que, mesmo assim, ainda não conseguiu melhorar muito sua autoestima: "Fico insegura com o meu corpo. Até na hora do sexo, apesar de que os homens mesmo não ligam para celulite. Sou a insegurança em pessoa, inclusive (risos)".

Uma coisa que ajuda Tamires a se sentir mais mulherão, segundo ela, é o cabelo comprido. Há um ano e meio, aproximadamente, ela resolveu cortar os fios, mas se arrependeu e desde então usa megahair: "Me sinto melhor comigo e acho que funciona bem porque sou muito alta. Minha autoestima sobe muito!"

<

Fonte: Ego