Após polêmica com Enzo, Nicole Bahls reclama de azar no amor

Após polêmica com Enzo, Nicole Bahls reclama de azar no amor

Sua última experiência amorosa quase terminou numa guerra judicial.

Não era a Anitta, mas em sua passagem pela Praça Quinze, o furacão Nicole Bahls deixou muito marmanjo ba-ban-do! A musa posou (e encantou) no estúdio da Redação de Vidro do Extra. Nicole abraçou, beijou e tirou foto com a multidão que passava pelo Centro.

"Não sou como alguns artistas que têm nojo do povo. Adoro isso", diz a morena, procurando suprir sua carência afetiva com os fãs. "Não tenho sorte com a minha vida amorosa. Só me ferro. Já caí, levei chifre, levantei e estou querendo me apaixonar de novo", anuncia ela. Hum...

Sua última experiência amorosa quase terminou numa guerra judicial. Após se envolver com Enzo, de 16 anos, Nicole virou alvo da fúria da mãe do adolescente, a atriz Claudia Raia. "Chorei com tudo aquilo. Foi uma situação constrangedora. Gosto de novinhos, e o Enzo é lindo, mas, realmente, nossa diferença de idade é muito grande", diz.

O tititi com o herdeiro de Celulari só parou para dar lugar a outra polêmica: a de que ela teria relatado detalhes dos momentos íntimos que teve com Neymar. "Isso é mentira! Ele é uma delícia, mas jamais falaria de algo que tivemos, até porque nem rolou isso. Respeito a Bruna (Marquezine)".

Enquanto o cupido do amor não a acerta novamente, a paranaense estuda para fazer bonito como repórter do "Pânico". "Não quero ficar tachada de burra ou ficar fazendo humor para humilhar ninguém", diz.

Ensaio sensual agora, só os chiques, e por dinheiro! "Vou fazer fotos para a ?VIP?, mas num estilo bem comportado. Não tenho mais 20 anos. Esse mulherão que vocês estão vendo aqui, na verdade, é uma caipira, boba e desajeitada", declara. Exagerada...

Fonte: Extra