"Nossa vida virou um inferno", afirma Chimbinha após declaração polêmica de Joelma sobre gays

"Nossa vida virou um inferno", afirma Chimbinha após declaração polêmica de Joelma sobre gays

Ele afirma que cantora não vai comentar o casamento de Daniela Mercury com uma mulher: "Joelma e Daniela sempre se deram bem".

Após a declaração polêmica de Joelma em uma entrevista, em que ela comprarou gays a drogados, Chimbinha disse que a vida do casal, que faz parte da Banda Calypso, ficou de pernas para o ar.

"Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs. Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado", disse Chimbinha.

Comunicado oficial

Após a polêmica, Joelma publicou um comunicado oficial dizendo que suas declarações na entrevista foram deturpadas. "Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma. Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem - quando assim o desejam - de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico. Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor."

Fonte: EGO