Após polêmica de vídeo, Porta dos Fundos satiriza Feliciano

Após polêmica de vídeo, Porta dos Fundos satiriza Feliciano

Após polêmica de vídeo, Porta dos Fundos satiriza Feliciano

Depois de Marco Feliciano usar seu Twitter para iniciar uma campanha contra o vídeo "Oh, Meu Deus!", do Porta dos Fundos, o coletivo de humor resolveu satirizar o comportamento do deputado em vídeo publicado nesta segunda (26). Assista acima.

No vídeo "Deputado", o humorista Luis Lobianco aparece com o característico penteado de Feliciano e consulta seus assessores sobre assuntos que podem gerar polêmica no Twitter, pois está fora da mídia há três semanas.

Os assessores --interpretados por Antonio Tabet, Fabio Porchat e Rafael Infante-- sugerem temas como Anitta, Joaquim Barbosa, nazismo e Aids, mas a orientação do deputado é evitar assuntos sobre "viados". Ao fim do vídeo, o deputado aparece fazendo chapinha nos cabelos.

De acordo com João Vicente de Castro, um dos sócios do Porta dos Fundos, o vídeo não é uma resposta a Feliciano. "A gente realmente não está tentando entrar nessa história, ele que está reclamando. A gente não quer levantar bandeira, a gente faz humor", afirmou João Vicente ao UOL.

Sobre o vídeo "Oh, Meu Deus!", que iniciou a polêmica com o deputado, o empresário e ator já havia afirmado: "Se você for se preocupar com todos os vídeos que soltamos, sempre vai ter alguém para ficar incomodado. A gente também não pode parar de fazer o nosso trabalho com medo de alguém se magoar."

Fonte: UOL