Após polêmica, Dudu Nobre apresenta nova namorada

Após polêmica, Dudu Nobre apresenta nova namorada

A morena tem beleza, simpatia e um par de coxas fenomenais

Dudu Nobre e Priscila Grasso, com quem o sambista está namorando há duas semanas, jantaram na terça-feira (20) à noite, na Churrascaria Porcão da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A moça, carinhosamente chamada de tesouro pelo cantor, é bancária, tem 24 anos, mora em Santa Teresa, não tem pretensão de seguir carreira artística e, ao contrário do que andaram dizendo, não é evangélica.

A morena, de uma beleza, simpatia e um par de coxas fenomenais, contou como Dudu Nobre a conquistou. "Ele me cativou com a sua simplicidade, tranquilidade e bom humor. Ele é um gentleman", disse ela, que ganha flores de Dudu toda segunda-feira.

Já o sambista contou que a música que embala o romance é Uma Prova de Amor, de Zeca Pagodinho, e se derrete ao falar de Priscila. "Além de linda, é companheira, gente boa e me passa muita tranquilidade. Estou amarradão", afirmou. O namoro está tão sério que eles já planejam até uma viagem de lua de mel para a Disney.

Os dois se beijaram loucamente como adolescentes antes de partir para o fim de noite numa roda de samba no Botequim São Nunca, também na Barra da Tijuca.

Polêmica com Bombom

Separado de Adriana Bombom desde outubro do ano passado, pouco antes de a dançarina entrar no reality A Fazenda 2, Dudu Nobre expulsou a ex-mulher de casa este mês.

O cantor deu três prazos para Bombom sair de sua mansão e estes foram descumpridos. Ele, então, alugou um apartamento mobiliado na Barra para ela morar.

Em contrapartida, Bombom disse ao jornal Extra que, ao voltar de uma viagem, encontrou seu antigo lar com novas fechaduras. Ela falou também que foi ameaçada por seguranças ao tentar entrar na casa.



Fonte: Terra