Após posar de biquíni na neve, Mariah Carey curte passeio ao lado da família

A cantora foi fortemente criticada ao fazer um show para o presidente da Angola

Depois que Mariah Carey postou uma foto de biquíni em plena neve, na madrugada do último domingo (22), ela aproveitou a segunda-feira (23) para fazer um passeio em Aspen com a família e publicou fotos dos filhos gêmeos, Monroe e Moroccan, e do marido, Nick Cannon. ?O que acontece depois de um longo dia nas pistas...?, disse Nick Cannon na legenda de uma das imagens.


Após posar de biquíni na neve, Mariah Carey curte passeio em família
Na última semana, a cantora foi fortemente criticada ao fazer um show para o presidente da Angola, José Eduardo dos Santos, por um suposto valor de US$ 1 milhão. A ?Human Rights Foundation? acusou a artista de ter se deixado comprar para divertir uma das famílias mais ricas da África, em um dos países mais pobres do continente.

"Mariah Carey não parece ter o suficiente com o dinheiro que recebe de ditadores, mais de um milhão de dólares desta vez", declarou um militante do grupo, Thor Halvorssen.

"É um triste espetáculo ver uma artista internacional comprada por um Estado policial impiedoso, para entreter e lavar uma cleptocracia formada por pai e filha que acumulou ilicitamente uma fortuna de bilhões de dólares, enquanto a maioria dos angolanos vive com menos de dois dólares por dia", disse Halvorssen.

Fonte: Ache Belém