Após repercussão, atriz global fala sobre ir a evento sem calcinha

Adriana Birolli usou um vestido vermelho justo com transparência.

A atriz Adriana Birolli, que atraiu todos os olhares ao dispensar o uso da calcinha durante a festa de lançamento da nova novela das sete, "Totalmente Demais", da TV Globo, afirmou que estava confortável e ainda falou sobre a nova produção. 

“Ele foi feito exatamente para usar desse jeito e não estou me sentindo desconfortável", afirma  a bela que usou um vestido vermelho e justo, assinado pela estilista Lethicia Bronstein.

A atriz falou sobre suna nova personagem que baterá de frente com Carolina, papel interpretado por ninguém  mais ninguém menos do que Juliana Paes. "Serei Lorena Domingos, editora de uma revista que é concorrente da revista Totalmente Demais, da qual a personagem da Juliana Paes será editora. Então, as duas vão competir bastante", disse.

Adriana, que deu vida a Maria Marta da primeira fase de Império, conta que não será uma vilã malvada. "O diretor me disse que não é uma novela de bem e mal, vilão e mocinho. É uma coisa mais humana. Acho também que ela pode ajudar as pessoas e todos da novela são mais ou menos assim, até mesmo a Carolina", revelou.

Image title

Image title

Image title

Image title




Fonte: Com informações do Terra