Após rumores, ator Caio Castro diz que está se achando pegador

Ao lado de Adriana Birolli, ator vai à Festa de Fina Estampa

Na noite desta quinta-feira (11), o elenco da novela Fina Estampa se reuniu no Espaço Lamartine, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para a festa de lançamento da próxima novela da Rede Globo, assinada por Aguinaldo Silva.



Após sua elogiada atuação como o personagem Edgar, de Ti Ti Ti, Caio Castro volta às telinhas em Fina Estampa no papel de Antenor. No folhetim, o ator fará par romântico com Adriana Birolli, na pele da socialite Patrícia. Questionado sobre os rumores de romance com a colega de trabalho, Caio diz que está se sentindo o próprio "pegador". "Eu e a Adriana não estamos namorando. Essa semana foi ela, semana passada a Aline Rosa e o mês passado a Isis Valverde, poxa eu estou me sentindo o próprio pegador. Se todos os meus namoros fossem verdade...".

Pouco preocupado com a aparência, Caio conta que é avesso a tratamentos de beleza. "A novela trata a questão da aparência. Não ligo para vaidade, mas a TV é o meu ganha pão e aparecer feio na novela não dá. O máximo da vaidade foi um peeling que fiz na adolescência por conta de acne, mas uma vez só, mas mesmo assim não quero fazer nunca mais".

Em Fina Estampa, o personagem de Caio tem vergonha da própria mãe por ser pobre, parecido com o personagem vivido por Klebber Toledo em Morde & Assopra, mas Caio prefere não comparar as atuações. "Eu não assisti o personagem dele, mas a diferença desse meu personagem é que a namorada dele é uma riquinha. Eu entende os atos do personagem, mas não concordo", finalizou.

Fonte: Contigo!, www.contigo.com.br