Após término de Salve Jorge, Bruna Marquezine curte tarde com amigas

O look escolhido para o passeio foi um shortinho branco com saltão, deixando as pernas à mostra.

Bruna Marquezine já está aproveitando uma agenda mais tranquila com término de ""Salve Jorge"". Nesta segunda-feira, 20, a atriz, que viveu a Lurdinha no horário nobre, pôde curtir uma tarde livre entre amigas. A mãe da moça, Neide, fez companhia ao grupo durante um almoço light em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O look escolhido para o passeio foi um shortinho branco com saltão, deixando as pernas à mostra.

Na última sexta-feira, 17, ao se despedir da novela, Bruna publicou no seu perfil do Instagram uma foto do Morro do Alemão - lugar onde o núcleo de sua personagem gravava a maioria das cenas - e deixou uma mensagem de agradecimento à equipe da trama: ""Mais um trabalho que chega ao fim! Sensação de missão cumprida! Fiquei muito feliz de participar dessa novela, a Lurdinha foi um presente pra mim como atriz! Meus parabéns e meu muito obrigada a toda a equipe de Salve Jorge ! #FIM", escreveu.

Mal terminou um trabalho e ela já deve começar a pensar em outro: a atriz foi escalada para uma novela de Manoel Carlos. Ela vai viver a fase jovem da personagem Helena e, depois, sua própria filha.







Fonte: EGO