Yudi conta susto da família ao "ser morto" no Twitter: "ligavam chorando"

Mãe do cantor se desesperou e correu para quarto onde Yudi dormia.

A suposta morte de Yudi Tamashiro, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no começo da semana, pode ter sido uma grande brincadeira para milhares de pessoas. Para a família do cantor, porém, o boato acabou tomando contornos dramáticos.

De acordo com Yudi, diversas pessoas tentaram entrar em contato com ele horas após o rumor surgir no twitter. A "morte" do apresentador logo se tornou um dos assuntos mais comentados. Enquanto era "assassinado", como ele mesmo diz, o celular do cantor estava no modo avião e ele dormia dentro do próprio quarto. ?Até mesmo minha mãe veio correndo desesperada bater na porta do meu quarto perguntando se eu estava bem e falando sobre os rumores de que eu havia morrido. Quando olhei o celular havia dezenas de ligações não atendidas e mensagens não respondidas?, lembra o cantor.

Preocupados, fãs, familiares e a equipe que assessora Yudi e sua carreira artística foram algumas das pessoas que tentaram fazer contato com ele assim que a notícia se espalhou. ?Alguns parentes meus me ligaram chorando, achando que a notícia pudesse ser verdade. Minha assessora estava louca da vida tentando entrar em contato. Na hora foi um desespero, mas agora acho o episódio engraçado?, afirma.

Yudi diz que não sabe como o episódio começou, porém comenta que deve ter sido criação de alguém que queria atenção. ?Essas coisas começam por twitter e outras pessoas vão compartilhando a informação. Quando você menos espera já tem milhares de pessoas comentando sua morte, mas você está bem. Logo em seguida eu gravei um vídeo para avisar todo mundo que eu estava são e salvo e postei no instagram?, diz.

No momento, Yudi está concentrado na gravação do videoclipe da música SWAG, que tem participação de Diamante e Mael. ?É um dos sucessos do meu álbum. Estamos fazendo reuniões para ver como vão ser as gravações?, afirma.

O cantor, que nasceu em Santos, mas cresceu em São Vicente, voltou recentemente de uma turnê por cidades de Minas Gerais e já está planejando as próximas apresentações. ?Tenho planos para me apresentar novamente na Baixada Santista, mas nada confirmado por hora?, conclui.


Após

Após

Fonte: EGO