Após sumiço de integrante, banda Pollo anuncia o fim do grupo

Após sumiço de integrante, banda Pollo anuncia o fim do grupo

Luiz falou sobre a separação da banda em seu Twitter na noite desta quinta-feira, 12: "Depois disso cada um segue seu caminho sem crise".

Luiz, integrante da banda Pollo - donos do hit "Vagalumes" - anunciou a separação do grupo em sua página do Twitter na noite desta quinta-feira, 12. "Eu e Kalfani demos um coletiva de imprensa falando sobre nosso afastamento do grupo, que iremos cumprir os shows e demais até 31 de dezembro", postou ele, na rede social.

"Vamos honrar até dia 31 e depois disso cada um segue seu caminho sem crise! Amo vocês!! Tô muito chatiado com o ocorrido, mas a vida segue", acrescentou ele, no Twitter. "Obrigado a todos e espero que entendam e respeitem nossa decisão".

Também na noite desta quinta-feira, 12, Adriel falou sobre o seu desaparecimento com a namorada, Gabriela Ripp.

"Isso não foi marketing, muito menos uma brincadeira de mal gosto. Isso tudo é real, é minha vida!", escreveu, em sua página do Twitter.

"Eu tenho 22 anos de idade! Sou uma moleque mesmo e tô trabalhando dia e noite sem parar e precisava de um tempo e resolvi sumir mesmo", disse ainda, na rede social.

"Antes de conseguir chegar onde queríamos, os dois pneus do carro furaram, não tem 2 steps (sic), então ficamos sem comunicação e sem ter como sair", escreveu Adriel. "Agora não vejo sentido nessas coisas que estão fazendo e falando em cima disso. Já pedi desculpas se ofendi alguém com isso. Mesmo não achando que estou errado. Não tenho porque mentir, não tem porque fazer ceninha de marketing no momento que estamos", disse.

"A (sic) 37 semanas nossa música tá nas mais pedidas das rádios, toda semana estamos na TV. Isso tudo sem nunca precisar apelar pra nada! Eu sou um ser humano, EU, preciso ficar sozinho as vezes. Eu decidi ir e pronto. Agora vão surgir uns caras nunca mais vistos pela mídia pra falar bosta de mim ou do que eu fiz. Como se alguém aqui tivesse direito de julgar alguém, se toca, eu sou de verdade!", finalizou.

Luiz também falou sobre o desaparecimento de Adriel em sua página: "Sobre perguntas sobre atitude do Adriel falamos que ele tem os motivos dele e a nossa conversa foi tranquila hoje... O que é verdade".

Fonte: EGO