Depois de suposta desentendimento, Justin Bieber ironiza Orlando Bloom

Entenda o caso De acordo com o "TMZ", Justin Bieber e Orlando Bloom teriam se desentendido e brigado nesta quarta-feira, 30, em Ibiza. Segundo o site,



Após suposta briga com Orlando Bloom, Justin Bieber resolveu usar seu Instagram para ironizar o ator. Na imagem, compartilhada pelo cantor, Bloom aparece com cara de choro. Os fãs de Bieber dividiram opinião sobre a postagem . "Esse é meu garoto", escreveu um fã. "Você é demais", escreveu outro.

Outros acharam a postagem infantil. "Cresça, Bieber", disse um seguidor. "Você bem que merece o soco", escreveu outro.

Entenda o caso

De acordo com o "TMZ", Justin Bieber e Orlando Bloom teriam se desentendido e brigado nesta quarta-feira, 30, em Ibiza. Segundo o site, o ator teria tentado dar um soco no cantor durante um evento no Cipriani. Famosos como Paris Hilton e Diddy também estariam no local.

De acordo com as pessoas no local, Justin saiu aplaudido do restaurante. O motivo da briga, segundo o ?TMZ?, seria o fato de Justin ter tido algo com a ex-mulher de Orlando, a modelo Miranda Kerr, em 2012. Justin, inclusive, teria sido apontado como pivô da separação do casal. Como ?vingança?, Orlando teria saindo com Selena Gomez em abril desse ano.

O vídeo publicado pelo "TMZ" não mostra nenhuma luta física, mas pode-se ouvir Justin gritando com Orlando antes do ator se aproximar do cantor e eles aparentemente conversarem.

Fonte: EGO