Após suspeita de leucemia, Maria Cândida tem alta

Jornalista teve suspeita de leucemia e meningite

Maria Cândida teve alta hospitalar, na segunda-feira (31). A jornalista estava internada desde o último dia 26 de dezembro, quando foi levada à unidade de saúde com suspeita de leucemia e meningite. Após exames, ela foi diagnosticada com uma virose.


Após suspeita de leucemia, Maria Cândida tem alta

Em sua página na internet, Marica Cândida acabou deixando um recado aos fãs e agradeceu ao carinho dos fãs.

? De volta para casa! Nem acredito que tive alta! Dia 31, último dia de doenças, problemas e 2012... Ufa! Acabou! Agora, só mais uma semaninha tranquila para não recair e volto a milhão. FELIZ 2013!

Ainda nas redes sociais, a jornalista fez um balanço sobre o último ano.

Leia na íntegra:

Energia em transformação!

Nos últimos dias, aqui no hospital, meu tempo para pensar na vida, filosofar sobre os acontecimentos, aprender com os fatos que se apresentaram, foi imenso e intenso.

Acredito que algumas coisas nos acontecem para justamente pararmos para refletir nas sementes que queremos plantar para colher algo positivo no futuro.

E que período seria melhor para isso do que o Ano Novo? Claro que é apenas uma data, mas que deve nos levar a reflexão de como levamos a vida e de que pontos foram bacanas e quais podemos modificar.

Acho que a mensagem de 2013 é muito pé no chão: de trabalho e energia para conseguirmos a transformação que tantos precisam e acreditam.

Muitas pessoas me disseram que passaram um 2012 difícil e que esperam uma virada em 2013. Realmente, 2012 foi um ano muito conturbado para o nosso país, o que afetou as empresas e nos pegou em cheio.

Mas 2013, parece que chega com uma energia nova! Energia de renovação e é essa força que precisamos achar no Universo e dentro de nós para fazer este ano positivo e de prosperidade.

Sei que estou parecendo livros de auto-ajuda, mas é que essa é a mensagem que gostaria de passar para vcs!

Beijos

Maria Cândida

Fonte: r7