Após susto, ex-BBB Adriana planeja fim de ano tranquilo com Rodrigão

Após susto, ex-BBB Adriana planeja fim de ano tranquilo com Rodrigão

Casal diz que está superando o trauma pelo sequestro sofrido por ela, planeja casamento e troca declarações: "É a mulher da minha vida", diz ele.

A ex-BBB Adriana teve um fim de ano conturbado por conta do susto que passou ao sofrer um sequestro-relâmpago e ficar refém de bandidos por mais de uma hora. Mas, passado o choque inicial, ela diz que tem evitado pensar no trauma e vai passar as festas de Natal e Ano Novo ganhando muito carinho do namorado, Rodrigão, e dos familiares de ambos.

Dias antes de irem para Campos dos Goytacazes, cidade de Adriana, onde passariam o Natal, os dois foram admirar uma das atrações mais disputadas do Rio nesta época do ano: a Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas. Acompanhados de sua cadelinha, Sophie, eles se encantaram com o show de luzes e som e curtiram o passeio em clima de romance.

"O sequestro que eu sofri foi um momento difícil, mas já passou. Tenho até evitado falar muito sobre isso para não ficar relembrando. Isso tudo que eu vivi me fez pensar em todo o estresse que eu estava suportando nos últimos tempos, tudo me tirava do sério. Além disso, já sou uma pessoa essencialmente nervosa e sempre fico pensando muito no futuro, me preocupando antes de acontecer. Analiso demais as coisas e muitas vezes não há necessidade disso. Em 2014 quero repensar essa postura e aproveitar melhor as pequenas coisas, todos os momentos. Nosso réveillon deste ano, por exemplo, era um projeto antigo que ainda não tínhamos conseguido realizar", conta a loira, que vai passar a virada com o amado em uma pousada tranquila e isolada no interior do Paraná.

Projetos para 2014

Rodrigão, que acaba de lançar um CD e está viajando por todo o Brasil para divulgar o trabalho, vai tirar férias de poucos dias e, logo após o Ano Novo, volta a cumprir sua agenda, além de entrar em estúdio novamente para começar a produzir um novo trabalho em janeiro.

"Este ano de 2013 foi o ano em que menos tivemos tempo para a gente. A Adriana se dedicou demais à faculdade e eu investi pesado na minha carreira na música. É pesado, mas são esses projetos que alimentam a gente. Em 2014 queremos concretizar o que conquistamos, se Deus quiser. Vai ser um ano de muita ralação. De botar o pé na estrada e colocar a cabeça para funcionar", planeja o paranaense, que diz estar "realizado" trabalhando como cantor: "Estou começando ainda, engatinhando. Mas estou muito feliz, sempre foi meu sonho. E está me dando mais retorno do que eu imaginava. Não tem crítica que tire sua realização pessoal. É maravilhoso ouvir, seja cinco ou 50 mil, pessoas cantando uma música sua e falando bem do seu trabalho", declara.

Já Adriana se forma em Odontologia - faculdade que trancou para entrar no "BBB 11" - no fim do primeiro semestre de 2014 e pretende conciliar a carreira médica com os trabalhos no meio artístico. "Posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo, não gosto de limite. E já estou passando por isso agora. É complicado mesmo aliar tudo, mas é só dosar. Eu preferi abrir mão de alguns trabalhos para me dedicar à faculdade este ano, por exemplo. O meu diploma vai ser uma coisa que vou ter para sempre. É meu e ninguém tira. O BBB se renova a cada ano", pondera.

Casamento?

Outro projeto que a ex-BBB tinha para 2014 era o de subir ao altar, mas o casal ainda não sabe se esse sonho será concretizado. Por causa dos planos profissionais de Rodrigão, talvez eles tenham que adiar a cerimônia para 2015. "Se Deus quiser, pretendo casar logo. Se não acontecer em 2014, vai ser em 2015, com certeza. Sempre falei que ia casar quando terminasse a faculdade, mas com o trabalho do Rodrigo esse ano, vamos ter que esperar. A gente já se considera casado, só falta a benção de Deus e o tempo, porque queremos fazer as coisas com calma", fala Adriana, que ainda não decidiu onde fará a cerimônia de casamento.

Questionados sobre a possibilidade de ter filhos em breve, os ex-BBBs divergem. Enquanto Adriana é categórica ao dizer que não, Rodrigão não esconde a vontade ser pai. Eles têm 22 e 24 anos, respectivamente. "Estou muito nova para isso! Penso em ter com uns 28, mas o Rodrigo sempre me mata quando eu falo isso. Ele quer antes. Reclama que seis anos é tempo demais para esperar. Às vezes ele até fica passando a mão na minha barriga e brincando", diverte-se, acrescentando: "Deus sabe a melhor hora. Vamos ver como vai ser. Temos muitos sonhos para realizar ainda".

Romance em alta

Juntos há quase três anos - eles estão juntos desde abril de 2011 -, o casal era só sorrisos durante as fotos que fez para o EGO e trocou declarações de amor. "A cada dia que passa, tenho mais certeza de que fiz a escolha certa. O Rodrigo me completa em todos os sentidos e me traz equilíbrio. É meu parceiro de todas as horas, carinhoso e um grande cavalheiro. Me respeita demais", derrete-se Adriana, sendo retribuída pelo namorado:

"Toda vez que estamos juntos, tento valorizar cada momento com ela, aproveito ao máximo. Fiquei sem chão quando achei que a tinha perdido, mas tinha essa certeza comigo. Ela é a pessoa que eu procurei a minha vida toda. É família como eu e me faz me sentir seguro. Sei que aconteça o que for, ela vai estar do meu lado. Eu a amo, ela é a mulher da minha vida."

Fonte: EGO