Depois do término com Sophia Abrahão, Fiuk desabafa no Twitter

Depois do término com Sophia Abrahão, Fiuk desabafa no Twitter

"É muito difícil ser julgado por uma coisa que ninguém tem nada a ver"

Fiuk usou sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (30), para desabafar sobre notícias que abordaram o término de seu namoro com a atriz Sophia Abrahão. ?É muito difícil ser julgado por uma coisa que ninguém tem nada a ver. Eu namorava uma pessoa e não todos que querem dar uma opinião?, começou o cantor.

?Acabei de ler uns absurdos de pessoas que colocaram palavras na minha boca... É um absurdo!!! Eu falo na cara o que eu tenho pra falar. Agora vem o papinho da amiga da amiga que me disse que o Fiuk falou tal coisa. Eu falei tudo que tinha pra falar. NÃO COLOQUEM PALAVRAS NA MINHA BOCA?, continuou.

?Peço pra quem gosta de mim e dela pra nos respeitarem, e não deem bola pra esse tipo de coisa e gente. Infelizmente, nesse caso, somos públicos, mas isso não quer dizer que qualquer um tem o direito de escrever o que quiser de mim. Mas nem todo mundo quer o meu bem, o nosso bem... O que eu tiver que falar, eu VOU FALAR?.

?E vocês, sites sem noção, não coloquem mais palavras na minha boca. Se não infelizmente vou ter que fazer alguma coisa. Uma coisa é a minha carreira, outra coisa é a minha vida pessoal. Falem o que quiser da minha carreira, porque não envolve mais ninguém. E vocês aí que querem ver o circo pegar fogo, me deixa... Não queiram fazer de mim o que não sou. Por isso nem postei nenhum site aqui pra não dar mais audiência pra esse tipo de gente. Só desejem o nosso bem... Só isso... O resto é tão mesquinho e pequeno... Mas tem gente que se alimenta disso, infelizmente...?, finalizou Fiuk.

Fonte: Terra