Após testes com Silvio Santos, SBT migra para sua transmissão em HD

Após testes realizados no “Troféu Imprensa”a emissora já aprovou a transição de todo o seu pacote de programas para a nova tecnologia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto a maioria dos canais de TV já oferecem programação em alta definição há algum tempo, o SBT resiste. Mas essa situação não deve durar muito por lá.

Após testes realizados no "Troféu Imprensa?, que foi transmitido em HD, a emissora já aprovou a transição de todo o seu pacote de programas para a nova tecnologia.

Uma das grandes preocupações com o canal era com Silvio Santos, que sempre foi muito ligado à sua imagem no vídeo - e poderia ficar mais ?vulnerável? às câmeras que filmam com maior detalhe.

No entanto, maquiadores e equipe técnica passaram por um treinamento intenso e estão preparados para deixar o ?patrão? impecável para seu público, segundo o jornal ?Folha de S.Paulo?.

Ainda não há data definida para a troca, mas o ?Programa Silvio Santos? é o próximo na lista para estreia em alta definição. Na sequência, o ?Programa do Ratinho? e a programação infantil serão alterados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES