Após traição, Nicole Bahls reata com jogador Victor Ramos

Após traição, Nicole Bahls reata com jogador Victor Ramos

Durante todo o evento eles permaneceram inseparáveis e tiveram momentos de bastante intimidade

Visivelmente mais magra e ainda abatida após ter anunciado quadro de depressão pós-separação, Nicole Bahls fez a primeira aparição pública com o (ex) atual namorado, o jogador Victor Ramos, na noite desta sexta-feira, 20, durante a festa de aniversário de André Ramos em sua mansão localizada no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio.

?Estou bastante feliz, voltamos. Ele veio logo que deu uma folga no futebol, e hoje estamos aqui, juntinhos?, conta Nicole. Durante todo o evento eles permaneceram inseparáveis e tiveram momentos de bastante intimidade - durante o jantar, a modelo chegou a dar comida na boca do jogador.

Sobre o fato de ter exposto sua vida particular através do Twitter, a modelo confessou que teve uma dose de exagero na sua atitude de terminar o namoro e reconciliar em seguida: ?Era meio que uma rebeldia minha. Queria mostrar para ele que as coisas podem ter grandes consequências. Acabei envolvendo todo mundo da minha família, e a coisa não ficou muito boa.? O jogador ? que foi apontado pela namorada como traidor, desabafa: ?Nessas horas não tem ninguém para ajudar?, diz ele.

Sem emprego fixo, Nicole Bahls falou que está em busca de um aperfeiçoamento profissional para se tornar uma apresentadora de televisão: ?Por enquanto estou estudando para me tornar apresentadora. Tenho negociado com algumas emissoras e em breve estarei de volta?, planeja.





Fonte: EGO