Após trair Pattinson, Kristen Stewart se define como uma ‘vaca desprezível’

Segundo o jornal "The Sun", apesar de ter retomado o relacionamento com Pattinson, ela não deve aparecer com o namorado na turnê promocional

Kristen Stewart revelou em entrevista à revista "Marie Claire", que é uma ?vaca desprezível?. A atriz acaba de retomar o namoro com Robert Pattinson após dois meses de separação.



"Não tenho certeza se fico mais feliz quando estou confortável e contente, ou se quando me forço até o limite. São várias versões da felicidade e eu aprecio as duas. Sou uma vaca desprezível."

Segundo o jornal "The Sun", apesar de ter retomado o relacionamento com Pattinson, ela não deve aparecer com o namorado na turnê promocional do último longa da saga Crepúsculo, "Amanhecer ? Parte 2", por determinação da produção, que teme a reação dos fãs.

Com isso, o casal protagonista irá promover a última parte da saga em diferentes países. Pattinson ficará na Austrália, enquanto Stewart viajará ao Japão. Seu companheiro de elenco, Taylor Lautner, também apresentará o filme sozinho, no seu caso, no Brasil.

Fonte: Extra