Após vagar pelas ruas de Triunfo, Dedina morre ao lado de Elias e do amante Damião

Ela pede que os dois que se reconciliem e voltem a ser amigos

Depois de tentar matar Greice (Ana Roberta Gualda), Dedina (Helena Ranaldi) vai continuar vagando pelas ruas de Triunfo, em A Favorita.

Ao ver que a ex-mulher está sofrendo e muito debilitada, Elias (Leonardo Medeiros) resolve levá-la para casa. Ao chegar ao local em que viveu por tantos anos, Dedina deita em uma cama e é examinada por um médico, que dá a notícia de que o estado de saúde da ex-primeira dama é muito delicado.

Quando fica novamente a sós com Elias, Dedina pede que o ex-marido chame Damião (Malvino Salvador). Ele não hesita em atender ao pedido da ex-mulher e liga para o desafeto.

Quando o operário chega à casa do prefeito, Dedina, com dificuldade até mesmo para falar, pede para os dois que se reconciliem e diz que não quer morrer e deixar os dois amigos brigados por um erro que ela cometeu.

A ex-primeira dama diz ainda que não está pedindo perdão porque sabe que não merece, mas quer que os dois reatem a amizade. Antes de morrer, Dedina segura a mão de Elias e Damião. Ao perceber que ela se foi, os dois começam a chorar.

Fonte: Terra, www.terra.com.br