Apresentador Luciano Huck é eleito o Homem do Ano na TV. Confira!

Apresentador Luciano Huck é eleito o Homem do Ano na TV. Confira!

Ao lado do apresentador, também ficaram o apresentador Tiago Leifert, apresentador do programa

Eleito o Homem do Ano na TV pela revista "Alfa", o apresentador Luciano Huck é elogiado por muitos, inclusive por Boni, atualmente sócio da TV Vanguarda, uma afiliada da Rede Globo.

Nas palavras do empresário, Huck ?é empreendedor, tem tino comercial, conhece política, é um homem de família, sabe tratar as pessoas e se preocupa com os seus semelhantes?, além de ser ?o mais completo comunicador brasileiro? que o diretor já conheceu.

O ex-vice-presidente de operações da emissora carioca ainda falou sobre a forma do jovem fazer amigos e de sua relação com o apresentador. ?Ele tem uma capacidade extraordinária de criar relações e fazer amigos?, afirmou Boni.

Ao lado do apresentador, também ficaram o apresentador Tiago Leifert, apresentador do programa "Globo Esporte", o ator José Mayer, Rodrigo Faro e José Luiz Datena. A reportagem, que será publicada na edição de dezembro, conta também com o humorista Bruno Mazzeo como um dos selecionados. Ele recebeu vários elogios de Marcelo Adnet, seu amigo.

"Ele sabe transformar mau-humor em comédia, e sabe seu valor. Ficou nítido que ele seria o dono da bola", afirmou o comediante.

Fonte: MSN, www.msn.com.br