Jackeline Petkovic  sofre crise nervosa e é internada em S.Paulo

Jackeline Petkovic sofre crise nervosa e é internada em S.Paulo

a sexta-feira, 26, Jackeline se sentiu mal e teve que procurar auxílio médico.

Desde que sofreu um acidente de carro, em agosto de 2009, a apresentadora e atriz Jackeline Petkovic ficou com algumas sequelas e às vezes, quando passa por problemas de stress, tem que ser encaminhada a um hospital.

Na sexta-feira, 26, Jackeline se sentiu mal e teve que procurar auxílio médico. Após realizar alguns exames, como uma tomografia computadorizada, ela ficou em observação até o domingo, 28, e depois foi liberada. De acordo com a assessoria de imprensa de Jackeline, o stress foi causado devido à correria de seu dia a dia. Além de cuidar do pequeno Enzo, de 3 anos, Jackeline grava duas vezes por semana o Programa Raul Gil, no SBT, e nos outros dias matérias para dois programas da TV Alphaville. Praticamente todos os dias ela tem gravações, além de fazer questão de levar e buscar o filhote na escola.

"Sempre faço exames para ver se ficaram sequelas devido ao acidente que sofri. Graças a Deus está tudo bem. Já voltei a rotina de trabalho e por sinal, estou indo agora para o SBT gravar o Programa Raul Gil, no qual sou jurada da atração", confirmou a apresentadora.

Fonte: Terra, www.terra.com.br