Lutador não liga para operação de Ariadna e tasca beijão em festa

Lutador não liga para operação de Ariadna e tasca beijão em festa

A ex-BBB pretende levar adiante o relacionamento com o lutador

Na noite desta quarta-feira, 26, Ariadna foi surpreendida por um beijo ?roubado?, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a ex-BBB, a iniciativa partiu do rapaz:

?Ele estava me paquerando desde o começo da festa e eu nem havia percebido. Foi então que através de alguns amigos ? já que eu não falo inglês, que ele pediu para ficar comigo. A gente se aproximou, ele pediu desculpas e simplesmente me agarrou e me beijou?, contou ao EGO.

A cabeleireira comentou ainda que o esportista nascido na Austrália e praticante de luta livre, se encantou pelo seu jeito mesmo sabendo que se tratava de uma transexual: ?Uma mulher falou para ele que eu era operada e ele não se importou com isso. Pelo tom, acho que ela estava incomodada com alguma coisa. Ele disse que o mais importante era o sentimento.?

Lutador precisa ter paciência

Recém-separada do ex-namorado, Gabriel, a ex-BBB pretende levar adiante o relacionamento com o lutador: ?Espero que ele compreenda o meu trabalho e a agenda de compromissos que eu tenho. Estou numa fase ótima da minha vida profissional e só me resta agora combinar isso com o lado afetivo. Por enquanto, vou curtindo a vida de solteira?, disse.





Fonte: Ego, www.ego.com.br