Artistas evitam gravação na Record para não se queimarem na Globo

Os cantores Alexandre Pires e Wanessa, que tinham suas participações já confirmadas, voltaram atrás

- A Record está com a moral baixa com diversos artistas. A emissora tem encontrado dificuldade de contratar cantores para se revezarem na apresentação do novo programa "Domingo da Gente".

Na última segunda-feira (21), por exemplo, o cantor Belo não só desistiu de gravar sua participação na atração como também se recusou a fazer um musical na edição gravada por Geraldo Luís.

Os cantores Alexandre Pires e Wanessa, que tinham suas participações já confirmadas, voltaram atrás e estão incertos no dominical.

Rumores dão conta de que a desistência aconteceu porque tais artistas temem se queimar com a Globo, segundo informações do "Notícias da TV".

Por causa da defasagem no elenco de artistas restou a Record apostar em seu próprio time de apresentadores. Além de Adriane Galisteu (que tem um acordo provisório com o canal), Geraldo Luís, Ticiane Pinheiro e Scheila Carvalho (apresentadora da filial da emissora na Bahia) irão fazer uma edição.

Entretanto, ao que parece, as participações das duplas sertanejas Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãzinho & Xororó continuam de pé.

O "Domingo da Gente" estava previsto para estrear em outubro, mas deve ir ao ar somente em 10 de novembro.

Fonte: msn