Artistas fazem campanha para ajudar bailarino Nezinho

Campanha Pela Vida é o evento que acontece durante dois dias no Theatro 4 de Setembro para ajudar no tratamento de câncer do bailarino Nezinho

Uma Campanha Pela Vida é o evento que acontece durante dois dias no Theatro 4 de Setembro para ajudar no tratamento de câncer do bailarino Nezinho.

Nezinho durante 15 anos foi professor de dança da Escola de Dança de Teresina e em dezembro do ano passado o bailarino descobriu que sofre de um tipo de câncer e está tendo dificuldades para iniciar o tratamento pelo SUS.

Em solidariedade, amigos e parentes se reuniram e irão realizar vários shows em prol do tratamento de Nezinho. Toda a verba arrecadada durante os dois dias de apresentação será revestida para auxiliar nos custos de exames do bailarino. Serão dois dias de shows de dança e música com vários artistas piauienses.

Dia 25, o público prestigiará várias apresentações de dança. O balé da Cidade de Teresina, Cia. Pás Classic, Cia. De dança Movimento Street, VTC Crew, Escola de Balé Helly Batista, Escola de dança Lenir Argento, Escola de Balé Júlio César e Cia. De Dança Só Homens irão se apresentar a partir das 19h. E no dia 26 irão se apresentar vários nomes da música piauiense: Vavá Ribeiro, Soraya Castelo Branco, Roraima, Jorjão, Edvaldo Nascimento, Gabi, Moisés Chaves, Aislan Leal e Assis Bezerra, além de uma apresentação com o humorista Dirceu Andrade. Os shows da sexta-feira começarão às 20h.

Fonte: Assessoria