Artistas lamentam morte de Mara Manzan

O trabalho mais recente da atriz foi na novela

Vários artistas e personalidades da TV comentaram na internet a morte da atriz Mara Manzan, 57. Mara morreu hoje em um hospital no Rio em decorrência de um câncer no pulmão. O trabalho mais recente da atriz foi na novela "Caminho das Índias", de Glória Perez

Leia a repercussão da morte da atriz.

Glória Perez, novelista: "Perdemos a Mara Manzan. A alegria em pessoa, o amor à vida em pessoa!"

Marcius Melhem, ator: "Dia de sentimentos muito opostos: enorme alegria porque minhas filhas fazem seis meses, e de muita tristeza pela morte de Mara Manzan. A alegria da Mara vai fazer falta..."

Fernanda Paes Leme, atriz: "Acordei com a triste notícia que a minha querida Mara Manzan faleceu! Dia triste! Maldita doença!! Espero que ela descanse em paz!"

Astrid Fontenelli, apresentadora: "Melhor viagem para Mara Manzan!"

Preta Gil, cantora: "Fiquei arrasada agora. Acabei de ler que nossa querida Mara Manzan faleceu. Dia de luto para o meio artístico e pro público brasileiro"

Maria Clara Gueiros, atriz: "Boa dia, apesar da tristeza pela morte da Mara Manzan"

Serginho Groisman, apresentador: "Boas lembranças como apresentador e admirador de Mara Manzan"

Fiorella Mattheis, atriz e apresentadora: "Mara Manzan... Uma grande mulher e gloriosa atriz que marcou nossas vidas pela sua energia única de viver!"

Evandro Santo, humorista: "Parece que só gente legal e bacana morre... A Mara Manzan era muito engraçada, ela como a empregada da Debora Bloch era o máximo"

Daniele Suzuki, atriz: "Mara Manzan...grande atriz, lindo astral...se despede da gente e vai levar toda aquela alegria pra outro mundo".

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br