Artistas piauienses fazem show beneficente

Uma Campanha Pela Vida é o evento que acontece nos dia 25 e 26 de março

Nezinho durante 15 anos foi professor de dança da Escola de Dança do Estado do Piauí - Lenir Argento, e por longos tempo bailarino do Ballet Stagium - em São Paulo-SP, e atualmente professor em Timon-MA onde reside. Em dezembro do ano passado o bailarino descobriu que sofre de um tipo de câncer e está tendo dificuldades para iniciar o tratamento.

Em solidariedade, amigos e parentes se reuniram e irão realizar vários shows em prol do tratamento de Nezinho. Toda a verba arrecadada durante os dois dias de apresentação será revestida para auxiliar nas despesas do tratamento. Serão dois dias de espetáculos de dança e música com vários artistas piauienses.

Dia 25, a partir das 19h, o público prestigiará vários espetáculos de dança. O balé da Cidade de Teresina, Cia. Pás Classic, Cia. De dança Movimento Street, VTC Crew, Escola de Balé Helly Batista, Escola de Dança do Estado do Piauí - Lenir Argento, Escola de Balé Júlio César e Cia. De Dança Só Homens.

E no dia 26, a partir das 20hrs, irão se apresentar vários nomes da música piauiense: Vavá Ribeiro, Soraya Castelo Branco, Roraima, Jorjão, Edvaldo Nascimento, Gabi, Moisés Chaves, Aislan Leal e Assis Bezerra, além de uma apresentação com o humorista Dirceu Andrade.

A entrada terá o valor de R$ 5,00(cinco reais) e um kilo de alimento não perecível. Ingressos a venda no Clube dos Dários e na Escola de Dança do Estado - Lenir Agento. Mais informações através dos telefones: 3222-7100 e 9974-1937.

Fonte: Assessoria