Aryane Steinkopf rebate acusações e garante que casamento havia acabado

Enquanto estava confinada em "A Fazenda 6", a ex-Panicat foi acusada de ter traído o companheiro com o modelo Beto Malfacini.

Aryane Steinkopf abriu o jogo e revelou detalhes de sua relação com o ex-marido, Wellington Jr., durante entrevista exibida no "Domingo Espetacular" neste domingo (21).


Aryane Steinkopf rebate acusações de traição e garante que casamento já estava acabado

Enquanto estava confinada em "A Fazenda 6", a ex-Panicat foi acusada de ter traído o companheiro com o modelo Beto Malfacini. Ela, por sua vez, negou que ainda estivesse casada.

Durante toda a entrevista, a loira destacou a fragilidade de seu antigo relacionamento e garantiu que ele estava terminado bem antes do anúncio de sua ida ao reality show da Record.

"O relacionamento já estava acabado. Ele mesmo confirmou isso para a produção, quando anunciou que eu estava solteira. Wellington já sabia", afirmou. "Morávamos juntos, mas com vidas separadas."

O empresário negou a versão da ex. Para confirmar a proximidade entre os dois, inclusive, ele apresentou uma carta escrita por Steinkopf, supostamente entregue pouco antes de sua viagem a Itu, para a sede de "A Fazenda".

Questionada sobre o teor da carta, Aryane confirmou a autoria, mas garantiu que foi apenas uma tentativa de fazer com que o clima melhorasse entre o casal.

"Essa carta foi para o vento, não serviu de nada", lamentou.

A ex-peoa também utilizou a conversa para revelar que se apaixonou por Beto Malfacini e pretende manter o namoro na vida fora do confinamento. "Sinto muitas saudades dele e choro sempre que falo nisso", confessou.

O suposto triângulo amoroso, no entanto, não foi a única polêmica da entrevista. De acordo com Wellington, o pai de Aryane Steinkopf sacou R$ 100 mil da conta conjunta que mantinha com a companheira e transferiu o valor para uma conta individual da filha.

"É um assunto muito pessoal. Já sugeri ao Wellington para procurar um advogado, para resolvermos isso", declarou Roberto Steinkopf, sem detalhar a movimentação.

Mesmo diante das acusações, a loira se manteve firme. "Estava em uma fase muito turbulenta. Muitos conflitos? vivíamos juntos, mas ao mesmo tempo separados", garantiu.

"Não tenho raiva, ressentimento. Quero que ele viva em paz. Só quero amizade, que ele viva feliz. Meu sentimento por ele continua, mas como amigo", afirmou.

Desde sua saída da sede do reality, a loira não voltou ao apartamento onde morava com Wellington. Apenas o advogado da família foi quem esteve no local, para retirar documentos pessoais de Aryane.

Nem mesmo o choro do ex fez com que a beldade mudasse de opinião. "É um choro de arrependimento. Ele sabe que eu tentei e não deu. Desgastou e virou amizade."

Já sobre o affair, Aryane não economizou elogios e deu a entender que o namoro pode seguir firme fora do confinamento. "Encontrei alguém com os mesmos propósitos que eu, que quer trabalhar, ter família, casa com jardim", completou.

Fonte: msn