Aryane Steinkopf vai para hotel naturalista com Beto Malfacini

Ex-panicat reveluo que sexo com o marido só rola 'rapidinho'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aryane Steinkopf está com a sua rotina em tempo integral dedicada à maternidade. A nutricionista, que se tornou mamãe de Aarão há quatro meses, revelou nos bastidores do Paparazzo que por enquanto o sexo com o marido, Beto Malfacini, só rola 'rapidinho'.Mas, ao ser questionada sobre fantasias sexuais, ela conta que já planeja a primeira viagem romântica para quando filho deixar de mamar, aos seis meses.

Os dois terão uma 'nova lua de mel' em um hotel naturalista para apimentar a relação."A fantasia sexual do momento já está até programada. Vamos para Tulun, no México. Lá tem uns hotéis 'naturebas', em que as pessoas podem ficar peladas. E nós queremos fazer sexo lá. Deve ser uma loucura e uma delícia estar naquele paraíso e poder andar nua", contou Aryane empolgada.

Ela completa: "É maravilho planejar uma fantasia com o marido."Além da viagem, Aryane diz que tenta inovar na lingerie diariamente. Para a nutricionista, as peças íntimas também provocam a imaginação do maridão. "Minha gaveta está cheia de lingerie nova e ele adora. Sempre tive uma coleção e gosto de inovar, com vários modelos", diz a modelo, que também afirma: "Eu posso até ter virado mãe, mas isso não quer dizer que tenho que deixar de lado as calcinhas fio dental. Na intimidade eu continuo a mesma mulher sensual."

A ex-panicat, que já revelou 'pegar fogo' com o marido só na troca de olhares, afirma que entre quatro paredes vale tudo. Ela diz ainda que não tem pudores com o marido: "A gente faz tudo que tem vontade. Se for do consentimento dos dois não vemos problema. Cada casal sabe o que é melhor pra si entre quatro paredes. Não temos pudores. Falamos muito sobre sexo, temos muita liberdade. A gente vai até ao banheiro de porta aberta (risos)."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES