As receitas de Maíra, Leo e Francine para entrar no BBB

Maíra Cardi, do BBBB 9 já havia tentando entrar no BBB em 2007

Quer garantir uma vaga na décima edição do Big Brother Brasil? Então não perca tempo e inscreva-se no programa! O site do VÍDEO SHOW foi atrás de dicas valiosas para você conquistar a produção do BBB. Batemos um papo com ex-moradores da casa mais famosa do Brasil: Maíra Cardi, Leonardo Jacu e Francine.

Maíra entrou na competição de forma inusitada: ela e André ficaram dentro de uma casa de vidro, no jardim da casa do BBB. O público votou se eles deveriam ou não ficar no programa. Mas antes de conquistar o carinho dos telespecadores, ela teve que agradar a direção do programa.

"O meu vídeo mostrava um pouco da minha rotina, eu aparecia correndo e brincando com meu filho na praia, comendo como louca - pois como demais -. Falei um pouco de quem sou?, conta ela.

Já Leo revela que seu vídeo foi ?o mais simples possível?. ?Deve ter sido um dos piores: falei o que faço, o que sou e o que eu queria?, explica ele, que desistiu do programa ao não suportar a pressão de ficar no Quarto Branco.

Francine também apostou em um vídeo sem produções. ?Falei de como iria encarar o programa?.

Cadeira Elétrica

Maíra já havia tentando entrar no BBB em 2007. Ela chegou a participar da Cadeira Elétrica (entrevista com a direção): ?Na época do BBB 9, eu morava em Portugal e fui chamada direto, só fiz os exames médicos. Mas no ano retrasado, tremia muito. Fiquei no hotel três dias, pois são várias etapas. Ficamos literalmente trancados durante esse período. Fica impossível mentir ali, com 15 pessoas te analisando, e repetindo em outra conotação as perguntas. Nunca responda o que você pensa que ele querem escutar, mas sempre o que realmente sente, pois se eles souberem que você mente, está fora na hora!?, ensina a ex-sister.

Léo revela que não teve medo de nenhuma pergunta: ?Respondi tudo na lata, mesmo achando que poderia me dar mal?, diz.

?Fiquem calmos e tranquilos. O que for para ser, será. O que é nosso ninguém tira. Tenham fé e acredite que os sonhos sempre podem se tornar realidade?, dá a dica Francine, que ficou conhecida como a Benhê de Max, vencedor da nona edição do programa.

O jogo

?Hoje, se tivesse nova chance, faria tudo bem diferente! Pensava muito no que as pessoas poderiam achar de mim. Media as palavras, tinha medo de ofender demais, porém a verdade é para ser dita doa a quem doer?, diz Maíra.

Quem pensa que é fácil ser brother? Léo aconselha ao aspirante a BBB ter muito preparo psicológico. ?Não é brincadeira. Se você não estiver bem, você pira com a rotina?

?Entrem de coração. Curtam aquela casa, pois ela deixa saudades. É um momento único, aproveitem!?, recomenda Francine.

Fonte: g1, www.g1.com.br