Assaltantes levam 8 mil reais em joias de Ângela Bismarchi

A modelo e o marido Wagner de Moraes foram abordados por três homens armados em Niterói, no Rio

Ângela Bismarchi viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira, 7, em Niterói, no Rio. A modelo, que voltava de um shopping acompanhada do marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, foi abordada por três homens armados na porta de casa, no bairro de Icaraí. Segundo Ângela, os assaltantes seguiram seu carro no trajeto entre o shopping e a residência do casal.

?Estávamos estacionando, quando dois homens bateram nos vidros do nosso carro. Os assaltantes apontaram as armas para as nossas cabeças e pediram para que saíssemos do veículo. Levaram meus celulares, minha aliança, joias no valor de 8 mil reais e nossas carteiras com documentos e cartões de crédito?, contou a modelo.

Após retirarem os pertences do casal, um dos assaltantes pediu para que Ângela e Wagner voltassem para o veículo, onde foram trancados. ?Acho que só não levaram o carro porque me reconheceram?, acredita Ângela.

Na mesma noite, Ângela e Wagner foram até a delegacia registrar a ocorrência. Lá, descobriram que os mesmos assaltantes já haviam roubado um carro de um outro grupo de pessoas. ?Estou arrasada! Chorei muito na hora. Hoje, não consegui nem sair de casa?, disse a modelo ao EGO.

Segundo Ângela Bismarchi, câmeras instaladas em sua residência gravaram toda a ação e podem ajudar na identificação dos assaltantes.

Fonte: EGO