Assessora confirma romance de Babi Rossi e filho caçula de Eike

Assessora confirma romance de Babi Rossi e filho caçula de Eike

Este é o primeiro romance assumido de Babi desde que terminou o namoro de 5 anos com Maikol Rocha

Ainda não é namoro, mas Babi Rossi e Olin Batista, filho caçula do Eike Batista, estão mesmo vivendo um romance. Os curtiram juntinhos a festa de um ano da Isla Privilège, que aconteceu na noite do último sábado, 12, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, e até posaram para os fotógrafos. A assessora da Panicat, Neiah Lima, confirmou que os dois não estão oficialmente namorando, mas estão juntos. "Eles estão se conhecendo. Não dá para a gente dizer nada sobre o futuro, mas estão bem e felizes".

Este é o primeiro romance assumido de Babi desde que terminou o namoro de 5 anos com Maikol Rocha, em setembro do ano passado. Sempre tentando ser discreta, a panicat tomou cuidado antes de assumir qualquer relação com Olin, que chegou a mentir sobre sua idade para se aproximar da loira.

"Ela não ficou com ele antes de dezembro por causa da idade. Ela se preocupava com isso. Primeiro ele disse para ela que tinha 19 anos, mas ela descobriu que era mentirinha dele. Em dezembro nós fomos jantar juntos no restaurante do pai dele para comemorar o aniversário de 18 anos. A partir daí ela ficou mais segura, mas depois descobrimos que ele havia mentido de novo. Ele assumiu e disse que mentiu porque queria ficar com ela, na verdade, ele estava fazendo 17. Eles precisavam se conhecer antes de sair notícias, de posarem juntos, ela só cedeu agora por isso", diz a assessora.

Outra preocupação de Babi, segundo a asessoria, era com os possíveis comentários maldosos, por se envolver com um filho de milionário. "Quem conhece eles, convive com eles e vivencia tudo que está acontecendo, sabe que é tudo muito saudável, muito legal. Só que as pessoas são maldosas demais. A Babi se preocupa com a idade mesmo, mas quem convive com ela, eu que convivo com ela a maior parte do meu tempo, sei que ela é uma menina. Ela é um mulherão, mas uma menina na essencia, uma adolescente. Chega a ser engraçado. Ela não é e nem faz o tipo que aponta o homem e vai atrás".

Traição, já?

Algumas notícias pipocaram na mídia recentemente afirmando que Olin estaria interessado em conhecer melhor a atriz Bruna Marquezine, mas - de acordo com a assessoria -, Babi não está preocupada com os rumores, pois só está conhecendo o rapaz. "Eles não estão namorando, não iria existir traição neste caso", desconversou Neiah.

Fonte: EGO