Assessora de Zezé Di Camargo desmente separação de Zilu

Assessora de Zezé Di Camargo desmente separação de Zilu

Após declarações do cantor de que estaria "solteiro e na pista", sua porta-voz disse desconhecer crise no casamento de Zezé e Zilu

Uns dizem que sim, outros que não. A verdade ainda é um mistério, mas segundo a assessora de Zezé Di Camargo, não existe nenhuma separação entre o cantor e a mulher, Zilu. Mesmo após Zezé ter declarado que estava na "pista e solteiro", durante uma entrevista coletiva, sua assessora contou ao que desconhece a informação.

"Desconheço qualquer informação sobre separação. Nunca soube. Não existe essa história de farpas entre o casal. Eles são amigos e se gostam muito. Se um dia acontecer a separação, posso garantir que eles continuarão amigos. Não existe inimizade entre os dois. Zezé é uma pessoa muito equilibrada, de bom humor. Tudo que ele falou sobre solteirice foi de brincadeira, porque ele tem uma música nova que fala disso", disse a assessora do cantor na tarde desta quinta-feira, 9.

Ela ainda contou que Zilu chegará ao Brasil em breve e que vai participar do aniversário do marido, que acontece no dia 17 de agosto, e da gravação do DVD da filha Wanessa: "Eles se falam três vezes ao dia e ela passará um mês no Brasil. Quando ela chegar, vai ficar na casa deles. Se eles tivessem separados, não ficariam juntos, né?".

Em recente entrevista à revista "Contigo!", Zezé voltou a dizer que não sabe definir se ainda está ou não casado com a mulher. O cantor contou também que não usa aliança de casado no dedo porque o anel incomoda. Desde que Zilú se mudou para Miami, há sete meses, Zezé está sozinho. ?Na verdade, nem eu sei se estou casado? (...).Não consigo usar nada no dedo, me dá fobia, fico agoniado."

Fonte: EGO