Assessora diz que relação de Mari Alexandre e Fábio Jr. é amigável

Mari e Fábio se casaram em 2007 e anunciaram a separação em junho de 2010.


Assessora diz que relação de Mari Alexandre e Fábio Jr. é amigável

Nesta quarta-feira (13) Mari Alexandre usou sua página do Twitter para mostrar que a relação com o ex-marido Fábio Jr. vai bem. Nas imagens divulgadas, o ex-casal aparece acompanhado do filho Záion, de quatro anos.

Procurada, a assessoria de Mari garantiu que a relação da modelo com o cantor "é super amigável" e que as recentes notícias sobre uma possível briga judicial são mentirosas.

"Mari e Fábio se encontram para que ele esteja perto do filho, eles são amigos e lidam com a separação de uma maneira normal. Como qualquer família há desentendimentos, mas não há nenhum tipo de briga judicial, Mari nunca ficou proibida de falar no Fábio ou no Fiuk", contou a assessora.

Mari e Fábio se casaram em 2007 e anunciaram a separação em junho de 2010. Em entrevista à revista "Contigo1", o cantor admitiu que a separação foi "dolorosa".

Antes de se relacionar com o Fábio, Mari chegou a namorar os jogadores Denílson e Juninho Paulista e o pagodeiro Vavá. Em 2012 ela foi eleita pelo diretor da revista "Sexy" o melhor nu frontal.

Fonte: UOL