Astro teria feito vídeo de sexo com outro homem

Astro teria feito vídeo de sexo com outro homem

A polêmica surgiu na página do Twitter da atriz pornô Montana Fishburne

O astro Jamie Foxx, ganhador do Oscar pela cinebiografia de Ray Charles, teria feito um vídeo amador em que aparece fazendo sexo com outro homem. A polêmica surgiu na página do Twitter da atriz pornô Montana Fishburne, filha do ator Laurence Fishburne, que nos últimos dias anda soltando várias bombas na mídia.

"Jamie Foxx fez um filme pornô amador que será distribuído pela produtora Vivid", apareceu na página. A Vivid, uma das maiores produtoras pornôs do mundo, já lançou algumas fitas de sexo amador no mercado, a maior parte delas com celebridades americanas.

Horas depois, Montana disse que sua página no Twitter foi invadida por hackers e que ela não tinha qualquer informação sobre alguma fita pornô de Foxx, embora tenha respondido alguns de seus seguidores sobre o assunto. Resta saber se ela foi pressionada pelos agentes do ator - como anda especulando a mídia especializada - ou se, de fato, sua conta na rede social foi invadida.

Os rumores de que Jamie Foxx seria gay são antigos, mas o ator sempre os negou. Foxx é um dos atores de maior nome nos Estados Unidos e financia ainda discos de rappers americanos.

Se a fita for verdadeira, Foxx provavelmente não teria o direito de processar a distribuidora, já que nos Estados Unidos existem leis que protegem materiais audiovisuais que chegam a vias públicas, especialmente se um dos envolvidos - no caso, o rapaz com quem o ator teria mantido relações - vender os direitos de exibição. Os agentes do astro não quiseram comentar o assunto.

Fonte: Terra, www.terra.com.br