Brandão posta foto no Instagram com a ex-BBB Renata e cria polêmica

Atacante deveria ter se apresentado na França há uma semana, mas ainda não se reapresentou


Atacante Brandão posta foto no Instagram com ex-BBB e cria polêmica
O atacante Brandão criou polêmica na França ao postar uma foto se divertindo com a ex-BBB Renata, da edição 12 do programa global, na última quinta-feira, em uma casa noturna paulistana.

Com atraso já de mais de uma semana para se reapresentar a atual equipe que defende, o Saint-Etienne, o jogador tem aproveitado para cair na noite na estadia a mais no Brasil, o que revoltou torcedores do clube europeu.

Em imagem publicada com a ex-BBB na rede social, o atacante escreveu: "Top level! Simples assim!". Alguns torcedores da equpe francesa que seguem Brandão no Instagram, contudo, não gostaram da diversão do jogador e postaram comentários criticando as recentes atitudes do atleta.

"E o treinamento? Abusado", questionou uma francesa. "Traga-a para Saint. Você está cometendo um sério abuso, Brandão", criticou outro. Seguidores franceses do jogador também elogiaram a beleza de Renata e pediam para o atacante levá-la para a França.

A divulgação da imagem, no entanto, não caiu bem no país europeu. Brandão deveria ter se reapresentado ao Saint-Etienne em 26 de junho, mas faltou, segundo a imprensa francesa, por problemas com o passaporte ou voo. O atacante era aguardado para o fim de semana, mas passados sete dias ainda não apareceu no país europeu.

O jornal L"Equipe especula que o atleta esteja de saída da França. Entretanto, o atraso revoltou o presidente do clube, Roland Romeyer, que afirmou, em entrevista recente, que "Brandão nos economizou dinheiro com a ausência. Os dias em que ele faltar serão descontados da folha salarial, vamos ver esta situação com ele".

Fonte: Terra, www.terra.com.br