Atena rouba facção para salvar Romero da morte e os dois fogem

Atena roubará uma fortuna da facção na novela A Regra do Jogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atena roubará uma fortuna da facção na novela A Regra do Jogo. Encubida de levar uma mala com explosivos para um gringo, a loira fará a entrega e pegará o pagamento para ela para contratar homens e resgatar Romero no dia de sua transferência da delegacia para um presídio. O ongueiro estará jurado de morte por Gibson. Atena também conseguirá uma identidade falsa para o amado, que se transformará em Francisco Oliveira após a fuga.

Juntos, eles irão de carro para Florianópolis (SC). O casal terá uma lua de mel sonhada a tempos por Atena. Haverá uma passagem de tempo de duas semanas, e a felicidade da trambiqueira acabará quando o ongueiro descobrir que Toia vai se casar com Juliano. Ele a abandonará, sem dar explicações. Atena deduzirá que o amado foi atrás da ex-mulher porque verá o computador aberto em uma página da internet de vendas de passagens para o Rio de Janeiro.

A sequência da fuga será recheada de violência e segundo o resumo das novelas será exibida entre os dias 9 e 10. O camburão que transportará Romero será cercado por bandidos na estrada. Dante acompanhará a transferência do pai em um carro de escolta da polícia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES