"Atitude", muitos beijos e barracos marcam o quarto dia do Rock in Rio

Artistas do "metal" inspiraram looks rebeldes de artistas como Natallia Rodrigues e Carolina Ferraz, cujo namorado causou "climão" em camarote.

Roupas pretas, camisetas reverenciando ícones do rock "n" roll como Ramones, Metallica - maior atração da noite - e Rolling Stones, e muita atitude marcaram o quatro dia do Rock in Rio 2013. Famosas vestidas no estilo "metaleiras de ocasião", celebridades posando fazendo o símbolo do rock com as mãos e botando a língua para fora deram o tom da noite.

O primeiro show desta quinta-feira, 19, do República, Dr. Sin e Roy Z, aconteceu no Palco Sunset, seguido pelas apresentações do Almah e Hibria e de Sebastian Bach, que brilhou o início dos anos 1990 como vocalista do Skid Row. Rob Zombie fechou a noite no Sunset.

Os primeiros famosos a chegar à Cidade do Rock foram Natallia Rodrigues, Zeca Camargo e Bernardo Mendes, o eterno Bodão, que, supercabeludo, comemorou o visual.

"Esta cabeleira está me rendendo muito dinheiro. Já fui Jesus, já fiz um filme do Tim Maia e gravei duas séries de TV. A ascendência cigana me ajuda muito".

O visual da plateia anônima também chamou a atenção. Roqueiras sexy invadiram os gramados da Cidade do Rock abusado de camisetas com sutiãs à mostra.

No Palco Mundo, Sepultura e Tambors do Bronx deram início pontualmente, às 18h30m, à noite de rock pesado, enlouquecendo a plateia na Cidade do Rock.

No fim do show do Sepultura, Carolina Ferraz chegou ao camarote VIP acompanhada do namorado, o médico Marcelo Marins, que encerrou a entrevista da atriz com jornalistas de forma abrupta, ao lado de amigos do casal. "Você vai me deixar aqui?", chegou a perguntar Carolina, ao ver o namorado ir embora. Passada a saia justa, ele negou qualquer mal-estar e afirmou que "precisava apenas ir ao banheiro". Em seguida, o casal trocou muitos beijos mostrando que a paz voltou a reinar.

Mais beijoqueiros

Quem também beijou muito na boca foi a atriz Erika Mader. Entre um show e outro, Erika aproveitou um dos pufes espalhados pelo evento para namorar. Outra que entrou para a lista dos beijoqueiros do dia foi Natallia Rodrigues. A atriz, que bateu ponto em todos os dias do Rock in Rio até agora, trocou beijos com o marido, Tchello, músico da banda Detonautas, num camarote da Cidade do Rock, nesta quinta, 19.

Apaixonados, Natallia e Tchello fizeram até tatuagens iguais num estande montado no evento, com tatuadores dos programas "Miami Ink" e NY Ink". Eles tatuaram a palavra "vida" no pulso. Gisele Itiê também seguiu o exemplo da amiga e escreveu a frase "A verdade vos libertará", em latim, nas costas.

Maria Paula, que apresentou seu novo namorado ao público no segundo dia do Rock in Rio, voltou à Cidade do Rock com Victor Valansi, 19 anos mais jovem, para curtir a noite metal e falou sobre o tititi em torno do seu novo romance: "Não vou deixar de viver minha vida por isso. "Idade não faz a menor diferença". Animado, o casal caprichou na maquiagem radical e se jogou na pista, trocando beijos "calientes" ao som de heavy metal.

Hoje é dia de...

Dani Monteiro, repórter do Multishow, comemorou ao chegar ao evento os dois anos da entrevista antológica com Christiane Torloni, na qual a atriz criou - sem querer - o bordão: "Hoje é dia de rock, bebê!!".Tive muita sorte e só tenho a agradecer a Torloni. Ela é uma diva e se garante. Se fosse outra pessoa não seria tantosucesso", durante a apresentação da banda Sepultura.

Durante o show do Ghost B.C no Palco Mundo, Carol Castro, a Silvia de "Amor à vida", contou que sua personagem fará uma mastectomia após descobrir que tem câncer, mas adiantou que não precisará raspar o cabelo.: "Não vou raspar o cabelo, já me garantiram isso. Ela vai fazer mastectomia, mas não vai precisar raspar."

Polêmica não

O ator Maurício Mattar chegou sorridente a um dos camarotes do evento mas não quis comentar sobre as recdentes polêmicas com sua filha Petra. "Não posso falar nada por ordem do meu advogado, o processo corre em segredo de justiça. Se eu falar, me prejudico", disse ele, se desculpando.

A ex-BBB Fani , que foi ao festival para curtir o show do Metallica, aproveitou para comentar as fotos de nu que fez recentemente: "As fotos causaram. Teve fã que falou que duvidava que não tivesse Photoshop. Mas o fato é que não tinha. Estava num ângulo que eu não tenho celulite. Que bom, né? Tenho celulite como qualquer outra mulher que adora comer e não quer deixar de fazer isso. Malho porque não quero abrir mão do que gosto."

Babado na pista

Quase no fim da noite, com a banda Metallica - grande atração desta quinta-feira - agitando a plateia no palco Mundo, uma outra saia justa. A atriz Giordanna Forte, que viveu Giovana em "Malhação", discutiu feio com o namorado, Samuel, no meio da pista de dança. A atriz não gostou de ver seu amado envolvido em uma das famosas "rodinhas" de roqueiros e reclamou quando ele foi retirado da confusão por seguranças: "Amor, veste a camisa", pediu ela.













Fonte: EGO