Ator Carmo Dalla Vecchia pegou carrapato devido a caracterização de novo personagem

Ator Carmo Dalla Vecchia pegou carrapato devido a caracterização de novo personagem

Carmo Dalla Vecchia no melho estilo "Zé do Caixão": barbudo e com unhas grandes

Engordar, emagrecer, raspar a cabeça. Tudo isso já foi feito para a dramaturgia nacional, mas é a primeira vez que Carmo Dalla Vecchia deixa de cortar as unhas das mãos e fica sem fazer a barba por causa de um personagem. No caso, Silvério, seu personagem em ?A Cura?, seriado que estreia dia 10 de agosto.



?Estou com as unhas longas desde o final de ?Cama de Gato?. Para não assustar as pessoas, estou andando com as mãos sempre no bolso. Para mim, foi fácil me acostumar porque elas crescem devagar, mas minha empregada diz que estou muito feio?, brincou o ator na noite desta segunda-feira, 2, durante a coletiva do seriado, no Rio.

Mas não foi só isso. Por ter que estar sempre sujo por causa do personagem, o ator acabou pegando carrapato.

"Cheguei no Rio me coçando todo. Fui logo tomar um banho de mar para eles morrerem. O primeiro que matei estava embaixo da minha cueca. Eu mesmo tirei e fiquei com a pele ferida por duas semanas", disse ele mostrando que realmente sofreu pelo personagem.

Selton Mello, que é protagonista da história, disse que não trouxe nada de especial de Diamantina, cidade que serviu como locação para as gravações: "O Carmo gravou em lugares complicados. Já eu, gravei mesmo no centro histórico de lá e os carrapatos não foram problema para mim

Fonte: Ego, www.ego.com.br