Ator Cauã Reymond é a grande estrela do segundo dia de desfile do Fashion Rio

No backstage, o ator da novela A Favorita ficou inacessível à imprensa

Foram oito desfiles na segunda-feira, 12, no Fashion Rio, mas só uma estrela: Cauã Reymond. No dia seguinte à passagem de sua namorada, Grazi Massafera, pela Marina da Glória, o ator arrancou gritinhos na passarela da TNG.

Cauã era "o" cara da marca e foi tratado como tal. No backstage, ficou inacessível à imprensa, foi assediado até pelos filhos do dono da marca e, no desfile, encerrou sua participação de braços dados com os responsáveis pela TNG.

O dia de desfiles começou em clima bucólico com a apresentação da Redley na Floresta da Tijuca. Em meio às árvores e borboletas, os fashionistas disputavam repelentes para espantar insetos que, de fato, não incomodaram tanto assim.

Mais que eles, aliás, incomodou o fato de a marca não ter nenhum modelo negro na passarela. Ao menos, foi o que ressaltou Toni Garrido, que depois contou com a adesão de Glória Maria em seu "protesto".

E se o verão estava demorando a chegar no Rio de Janeiro, a impressão que se teve nesta segunda foi a de que todo o calor acumulado em muitos dias de chuva foi liberado de uma vez só. Não havia brisa do mar para aliviar a alta temperatura e mesmo o ar condicionado deixou a desejar em algumas salas de desfile.

No quesito platéia estrelada quem ganhou foi a Mara Mac. Glória Maria, Ângela Vieira e Fernanda Abreu foram algumas das famosas que prestigiaram a marca, que também contou com tops na passarela. Ana Claudia Michels e Isabeli Fontana foram as mais-mais do desfile.

O dia contou ainda com os desfiles da Coven, Melk Zda, Alessa e dos novos estilistas Giulia Borges e Homem de Barro.

Fonte: Ego, www.ego.com.br