Ator Alexandre Nero desabafa: "tem muita picaretagem no meio artístico"

Ator Alexandre Nero desabafa: "tem muita picaretagem no meio artístico"

Alexandre Nero não teve pudores em falar sobre fama, sexo e carreira à edição deste mês da revista "Status".

Aos 43 anos, Alexandre Nero não teve pudores em falar sobre fama, sexo e carreira à edição deste mês da revista "Status". Sobre não ter uma imagem "certinha" para fazer comerciais, Nero afirmou: "Querem sempre aquela caricatura: um pai de família com pinta de bonzinho. Eu nunca quis essa imagem porque não sou essa pessoa. Tem muita picaretagem nesse meio artístico. Eu aposto na publicidade autêntica. Se for chamado para anunciar uma bebida, pode ter certeza que eu bebo de verdade". Sobre o estilo durão, o ator disse que é revoltado.

"Tenho essa casca dura, esse estilo bravão e revoltado mesmo. Fui judiado. O mundo não foi gentil comigo, foi muito cruel", revelou ele, que perdeu os pais quando era adolescente. "O impacto é eterno. Sou rebelde até hoje por causa disso. Sempre fui questionador, mesmo na infância, mas era mais doce antes da morte deles." A fama também não é das coisas mais favoritas de Nero. "Não vejo parte boa. Se tem alguma, o preço que se paga é maior. Tento evitar a fama ao máximo. Fora a fama, trabalha-se demais. Mas prefiro isso a uma vida de escritório batendo ponto", confessou.

O belo ainda falou sobre sexo. "Falo aberto e com tranquilidade sobre essas coisas. Isso é raro na vida, em geral, mas principalmente entre figuras da televisão. Uma brochada não significa que o cara não estava excitado! Pelo contrário. Há diversos motivos, ele pode ter tido tanto tesão que ficou inseguro e falhou." Apaixonado por música, o ator já gravou nove discos.

"Sou um puta sucesso como cantor. Tenho nove discos, quer sucesso maior do que esse?", questionou. "Parece que ter orgulho do que se faz é prepotência e arrogância. Tudo que eu faço tem pretensão, que nada mais é do que pretender alguma coisa", finalizou.

Fonte: Flashland