Ator da Globo escolhe o Piauí para começar turnê nacional

Marcello Airoldi se apresenta no anfiteatro da Pedra Furada

O ator Marcello Airoldi, que interpretou o personagem Gustavo ao lado de Camila Morgado e Letícia Spiller na novela Viver a Vida (Rede Globo) fará uma turnê pelo Brasil com seus dois espetáculos solos UM SEGUNDO E MEIO, texto do próprio Marcello e direção de Antonio Januzelli e CAFÉ COM TORRADAS, texto de Gero Camilo e direção do próprio Marcello. Os monólogos serão apresentados no Piauí, Acre, Espírito Santo e Paraná e fazem parte do Projeto Teatro de Perto, contemplado com o Prêmio Myriam Muniz de Circulação de Espetáculos de Teatro.

O primeiro Estado a receber os espetáculos é o Piauí. Os monólogos farão parte do I Festival de Cultura Acordais, que acontece no Parque Nacional Serra da Capivara no anfiteatro da Pedra Furada. As apresentações, gratuitas, acontecem dia 16 de novembro, terça-feira, sendo às 20 horas CAFÉ COM TORRADAS e às 21 horas UM SEGUNDO E MEIO. No dia 17 de novembro, quarta-feira, das 15 às 18 horas, Marcello Airoldi ministra uma oficina teatral para atores e estudantes e às 20 horas volta a apresentar UM SEGUNDO E MEIO.

O próximo destino é a cidade de Rio Branco, capital do Acre. Lá, o ator apresenta os espetáculos na Usina de Arte. As apresentações, gratuitas, acontecem dia 23 de novembro, terça-feira, sendo às 20 horas CAFÉ COM TORRADAS e às 21 horas UM SEGUNDO E MEIO. No dia 24 de novembro, quarta-feira, das 15 às 18 horas, Marcello Airoldi ministra uma oficina teatral para atores e estudantes e às 20 horas volta a apresentar UM SEGUNDO E MEIO.

Fonte: Assessoria