Ator diz que astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, beija muito bem

Dane DeHaan, que fez cenas de sexo gay com o ex-astro de Harry Potter o elogiou atuação

De acordo com o ator Dane DeHaan, o ator Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter beija muito bem. Os atores fizeram várias cenas picantes de amor gay no filme Kill Your Darlings e Dane ficou completamente impressionado com a habilidade de beijar de Radcliffe.

"Dan é um grande beijador", disse ao E! News. Parece que o ex-galã de Harry Potter não ficou muito satisfeito de ouvir sobre as suas habilidades com beijos vindas da boca de outro homem, pois ele acrescentou: "Assim é ele (Dane), não tem vergonha nenhuma em dizer isso", afirmou.

A dupla também pode ser indicada para a categoria Melhor Beijo no MTV Movie Awards . O diretor do longa, John Krokidas, disse:

"Dedos cruzados que eles serão candidatos, isso me faria muito feliz", revelou.


Ator diz que astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, beija muito bem

Em uma recente entrevista, Daniel Radcliffe falou sobre o fato de fazer cenas nuas no cinema.

"Nos primeiros anos da minha carreira, quando participei de Harry Potter não havia muito nu. Mas, desde então, tive que começar a tirar a roupa em quase todos os meus trabalhos. Recentemente, teve uma cena de sexo homossexual em Kill Your Darlings, outra em The F World e uma terceira em Horny, tudo isso só em um ano", disse o ator ao jornal britânico The Observer.

Quando esses trabalhos mais sensuais acabarem, ele pretende decorar o seu corpo com algumas tatuagens. Ele não sabe ao certo ainda o que e onde será, só sabe que quer tatuar algo.

"Sim, eu quero fazer uma tatuagem. Talvez eu faça no meu antebraço ou no meu peito, mas também pode ser nas minhas costas, ainda não sei. Há várias frases que eu gosto muito do grupo British Sea Power. Parece um pouco pretensioso dizer, mas eu gosto de uma citação de Samuel Beckett que diz: "... Sempre tentarei, sempre errarei, não importa, sempre vou tentar de novo, sempre vou errar de novo, mas errarei melhor", finalizou o ator.

Fonte: O Fuxico