Ator Edward Furlong é preso após brigar com ex-namorada, diz site

Ator Edward Furlong é preso após brigar com ex-namorada, diz site

Ele quebrou uma regra de restrição e agora terá de pagar 100 mil dólares de fiança.

Edward Furlong, de "O Exterminador do Futuro 2", foi preso na noite de quinta, 16, em Hollywood, após quebrar uma regra de restrição e se envolver em uma briga verbal com a ex-namorada. As informações são do "TMZ".

A ex do ator chamou a polícia e disse que Furlong estava na casa dela. Quando os policiais chegaram ao local, o ator estava escondido sob uma escadaria perto da casa da ex. Ele foi levado sob custódia por violar a ordem de restrição, inicialmente emitida contra ele depois de ter sido preso duas vezes em decorrência a problemas com a ex-namorada. Se quiser sair da cadeia, Furlong terá agora de pagar fiança de 100 mil dólares.

Em janeiro, Furlong já tinha sido preso por bater na namorada. Em outubro passado, ele agrediu a então companheira durante uma discussão, em um aeroporto de Los Angeles. Outra denúncia de violência doméstica foi registrada contra ele em novembro.

Furlong também já foi proibido de ficar sozinho com o filho, Ethan, de seis anos, em dezembro, após o menino ser submetido a um exame que acusou a presença de cocaína em seu organismo. A ex-mulher do ator, Rachael Bella, provou na Justiça que o ator tem um histórico de dependência química e não é capaz de exercer a paternidade com responsabilidade.

Fonte: EGO