Ator famoso teria saído com 3 estrelas pornôs nos EUA

Ator famoso teria saído com 3 estrelas pornôs nos EUA

O ator estaria bastante envolvido com uma das atrizes

De acordo com o site de fofocas TMZ, Charlie Sheen? astro de "Two and a Half Men" ? e as mulheres, que estavam na cidade para uma convenção pornô, tiveram uma noitada no The Palms Hotel and Casino, antes dele voltar a seu quarto de hotel.

Uma das envolvidas é Bree Olsen. Fontes afirmam que Charlie está apaixonado por ela e que passou um bom tempo em sua cidade natal de Fort Wayne, Indiana, antes deles seguirem para Nevada.

Uma fonte disse: "Charlie decidiu que queria passar algum tempo de qualidade com Olson."

A sessão de bebedeira com as atrizes veio depois que Charlie, 45 anos, demitiu seu orientador, que o ajudaria a ficar sóbrio, e que tinha sido contratado depois que ele destruiu um quarto de hotel em Nova York e foi encontrado nu pela polícia.

O incidente quarto de hotel foi mais um fato do mau ano que o ator teve.

Após uma briga com sua esposa, Brooke Mueller - mãe de seus filhos gêmeos Bob e Max, de 21 meses - no dia de Natal de 2009, ele bancou uma viagem para a reabilitação e recebeu uma sentença de prisão de 30 dias de suspensão por agressão contravenção.

Durante sua viagem a Nova York em outubro, Charlie foi acusado de causar 7 mil dólares em danos à sua suíte de um hotel, depois de destruir móveis do lugar.

Antes deste incidente, Charlie, que estava curtindo miniférias com sua ex-mulher Denise Richards e filhas, Sam, 6 anos, e Lola, 5, teria sio achado por seu assistente pelado e com cocaína em um banheiro de um restaurante.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br