Ator Tuca Andrada retorna à Rede Globo após quatro anos

Ator Tuca Andrada retorna à Rede Globo após quatro anos

Depois de "Insensato", Tuca Andrada volta à TV em novela das 18h

Depois de uma passagem pela Record por cerca de quatro anos, onde atuou em novelas como ?Cidadão Brasileiro?, ?Os Mutantes? e ?Poder Paralelo?, Tuca Andrada voltou à TV Globo. Mas quem pensou que ele fosse fazer apenas uma participação no primeiro capítulo de ?Insensato Coração? se enganou.

Depois da rápida aparição como o ex-presidiário Jonas na trama de Gilberto Braga, Tuca será um cangaceiro em ?Cordel Encantado?. "Meu personagem é um vilão e vai trair o chefe do bando. Esse trabalho é completamente diferente, inusitado e bacana. Achei a história leve", analisou.

O ator ainda falou que não sentiu diferença alguma em trabalhar na emissora do Bispo Macedo, e disse que não faz distinção de trabalho. ?É tudo trabalho. Eu sempre fui muito bem tratado tanto aqui [na Globo] quanto lá [na Record]. Mas é claro que eu estou feliz de voltar?, confessou Tuca.

A novela de Thelma Guedes e Duca Rachid tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner. O folhetim vai substituir ?Araguaia? e tem estreia prevista para abril.

Fonte: MSN, www.msn.com.br