Atriz Bárbara Paz diz não ter pressa de ser mãe, aos 39 anos de idade

- Sou uma boa mãe, apesar de ainda não ter gerado um filho.


Atriz Bárbara Paz não tem pressa de ser mãe, aos 39 anos

Depois de seis anos de união com o cineasta argentino Hector Babenco, Bárbara Paz diz que não tem pressa para ter um filho. Em "Amor à vida", novela de Walcyr Carrasco que está no ar às 21h, a atriz é Edith, mãe do adolescente Jonathan (Thalles Cabral).

- Sou uma boa mãe, apesar de ainda não ter gerado um filho. Tenho alguns emprestados por aí. Hoje meu filho é o trabalho. Se tiver que vir um dia, que seja no momento certo - diz Bárbara, que acaba de completar 39 anos.

A atriz, cuja personagem contou recentemente a César (Antonio Faguundes) que Félix (Mateus Solano) jogou Paulinha (Klara Castanho) recém-nascida numa caçamba, acha que a Edith tem um carinho sincero por Jonathan.

- Ela tem uma mãe que não a deixa ser livre .Sufoca. E não quer que aconteça com Jonathan o que aconteceu com ela. Mas Edith também quer ter uma vida boa.

Bárbara aposta que sua personagem irá prejudicar ainda mais o ex-marido, que não foi capaz de perdoá-la pelo caso com César:

- Ela vai começar a contar aos poucos o que sabe dele. Mas também acho que ela não vai judiar tanto assim. No fundo, terá pena e acabará ajudando o Félix. Ela o ama. É uma amor doido, insano, doentio, mas é amor. E o amor suporta muita coisa. Quase tudo - acredita a atriz.

Fonte: OGlobo