Atriz Carol Macedo diz ter ficado relaxada durante primeira cena sensual em novela

Atriz Carol Macedo diz ter ficado relaxada durante primeira cena sensual em novela

No Anhembi, Carol Macedo diz ter ficado relaxada com cena sensual

No papel da Sol do Recanto da novela Fina Estampa, Carol Macedo disse na madrugada deste sábado (25) ter ficado muito relaxada ao filmar sua primeira cena sensual na TV. No Camarote da Brahma para o desfile das campeãs da cidade de São Paulo, a atriz de 18 anos disse ao Terra que a equipe da trama a ajudou na tarefa.

"Foi muito tranquilo, porque fiquei relaxada", disse a jovem, que interpreta uma funkeira na novela de Aguinaldo Silva. "A equipe me respeita: quando entro no estúdio sou a Solange, a Carol fica pra fora. Então, não tem por que ter vergonha".

Ainda sobre a novela, a atriz disse que o destino de sua personagem já está traçado, sendo difícil o surgimento de surpresas para os telespectadores. "A Sol vai fazer sucesso. O videoclipe dela vai estourar na internet e ela vai terminar a novela ao lado do namorado".

Corintiana de coração, Macedo disse ter ficado decepcionada com o fato de a Gaviões da Fiel não ter chegado entre as cinco primeiras colocadas do Carnaval paulistano para festejar no desfile das campeãs. No entanto, a ausência da agremiação não tirou seu interesse pelo evento.

"Moro aqui do lado", afirmou, "não tem como ficar ouvindo o batuque e não participar da festa".

Fonte: Terra, www.terra.com.br