Atriz Cissa Guimarães agradece o apoio dos amigos

Atriz Cissa Guimarães agradece o apoio dos amigos

Atriz publicou mensagem em sua página no Facebook e Twitter neste sábado (24)

Cissa Guimarães, que perdeu o filho caçula Rafael Mascarenhas, de 18 anos, na terça-feira (20) vítima de um atropelamento agradeceu ao apoio que vem recebendo desde o acidente através de seu Facebook e ainda de seu Twitter.

?Meus amigos muito, muito queridos, só estou conseguindo respirar através do carinho de vocês. Sei que meu filho Rafael está nos iluminando e protegendo, a todos. Meu coração dilacerado agradece sinceramente a todos vocês e peço que tomem conta de mim. Beijos?, postou a atriz .

A atriz voltará a encenar ?Doidas e Santas? a partir da próxima quinta-feira (29). A informação foi dada a QUEM na quinta-feira (22) por Maria Siman, sócia da atriz e diretora de produção do espetáculo, em cartaz no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Rafael foi cremado na manhã de quinta-feira (22). Na tarde de ontem (23), o garoto ganhou de amigos e colegas do programa "Geléia do Rock" do canal "Multishow", do qual participava, uma homenagem na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (23).

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com